Na última sexta-feira, após mais um dia de aula, o pequeno João Fogaça, de 10 anos, chegou em casa triste e cabisbaixo. Ele tinha motivos para estar assim: duas notas vermelhas no boletim da escola onde estuda, em Araruama (RJ).
A empresária Adriana Fogaça percebeu o ânimo do filho e resolveu tomar uma atitude. Ela deixou um bilhete, junto com chocolates, em cima da cama do menino, reforçando que ela sempre estará ao lado dele, dando apoio.
“Você é um filho maravilhoso e muito inteligente. Vamos nos esforçar juntos para você melhorar a letrinha e estudar mais um pouquinho para as próximas provas. Mamãe acredita em você!! Te amo”, diz o texto.
O efeito de um bilhete carinhoso
A irmã mais velha do pequeno, Eduarda Fogaça, de 16 anos, curtiu a ideia e decidiu compartilhar uma foto do bilhete em sua conta no Twitter. Rapidamente, o post viralizou, alcançando mais de 22 mil curtidas e mais de 8 mil retweets.
Leia mais: Garçonete tratou um mendigo com gentileza. Quando ela descobriu quem ele era, ele começou a chorar
“Eu estou espantada com a repercussão, porque achei uma coisa tão bobinha. Coloquei o bilhete com uns bombons e pronto “, afirmou Adriana leia o restante aqui
Informações:Razões Para Acreditar