Por Octavio Caruso
Selecionei dois ótimos títulos de ação e aventura, mais dois excelentes documentários, para garantir a qualidade de seu entretenimento. Boa sessão!
Legítimo Rei (Outlaw King – 2018)
Depois de ser coroado Rei dos Escoceses, o lendário Robert “The Bruce” luta para tentar recuperar o controle. Mas, acaba sendo derrotado em um ataque surpresa feito pelo rei inglês, o que o deixou um fora-da-lei.
Operação Manila (BuyBust – 2018)
Uma força-tarefa dos narcóticos montam uma operação para invadir as favelas de Manila. No meio disso está a policial novata Nina Manigan (Anne Curtis). Ótima opção da pouca comentada indústria filipina de cinema para quem gosta de filmes de ação, ou para quem adorou “Operação Invasão”.
ReMastered: Nixon e o Homem de Preto (Tricky Dick and the Man in Black – 2018)
Excelente documentário que narra a visita do cantor Johnny Cash à Casa Branca em 1970 e o contraste entre os ideais emergentes do músico e a política de Richard Nixon.
Serei Amado Quando Morrer (They’ll Love Me When I’m Dead – 2018)
No final de sua carreira, o lendário diretor Orson Welles já não era mais o queridinho de Hollywood que fez sucesso com “Cidadão Kane”. Um artista em processo de envelhecimento e aparentemente sem sorte, ele passou seis anos batalhando para tentar concluir “The Other Side of the Wind”, o filme que ele acreditava que seria seu grande retorno. Com sua morte em 1985, o projeto acabou, permanecendo em um cofre sem ser terminado por quatro décadas. Imagens inéditas de Welles se unem a entrevistas com o elenco e a equipe do filme para contar a história do fim de sua carreira.
Informações:Devo Tudo ao Cinema