Morreu no ultimo dia 18 de Janeiro José Marciano ou simplesmente Marciano “O Inimitável”.
O cantor fez dupla com João Mineiro desde 1970, a sua morte causou muita comoção nas redes sociais.
Uma das música mais lembradas dessa dupla inigualável é o grande sucesso ,“Ainda Ontem Chorei De Saudade”, considerada uma das musicas mais famosas do sertanejo raiz.
Marciano faleceu aos 67 anos em sua residência em São Caetano do Sul, São Paulo. Ao saber da notícia vários fãs mandaram mensagens. A assessoria publicou uma nota nas redes sociais do artista.
“É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família.”
O velório de Marciano ocorre na Câmara Municipal de São Caetano do Sul. O corpo deve seguir às 16h20 para o Cemitério das Lágrimas, onde o artista será sepultado.
Assista a homenagem de Moacir Franco:
O Inimitável
“O inimitável”, assim era chamado Marciano, ele fez grande sucesso com canções como “Se eu não puder te esquecer”, “Seu amor ainda é tudo”.
Marciano é um dos compositores de “Fio de cabelo”, canção que qualquer um consegue cantar em bares.
A dupla Chitãozinho e Xororó publicou uma nota em que diz que Marciano é “um grande amigo e uma influência sem tamanho em nossa música e em nossas vidas”.
Fãs e artistas lamentam a morte do artista nas redes sociais
O inimitável Marciano foi embora hoje se encontrar com João Mineiro, Zé Rico, Chico Rey, João Paulo, Leandro e outros que já se foram. Ele continuará vivo em suas canções que fazem parte da vida dos amantes da música sertaneja. Descanse em paz, Marciano. pic.twitter.com/YWO6I7OoM2
— Germano Afonso (@germanoafonso) January 18, 2019
Assista ao clipe da musica “Ainda Ontem Chorei De Saudade”:
Assista a homenagem de Moacir Franco:
Com informações: Dia Online R7