Por: Christie Christen
A mulher poderosa, por si só, exala poder, exala amor-próprio no seu ápice e atrai olhares por onde passa.
A mulher poderosa não necessita se vestir com grifes nem usar os perfumes mais caros. A mulher poderosa, por si só, exala poder, exala amor-próprio no seu ápice e atrai olhares por onde passa.
A mulher verdadeiramente poderosa demonstra o seu poder, sem exibi-lo e, muito menos, impô-lo. Com um sutil sorriso, ela ganha o mundo e o convence de que ele poderá ser melhor; com o seu silêncio, ela clama os seus pensamentos, como se falasse em alto tom de voz aos quatro ventos.
A mulher poderosa, na sua simplicidade, atrai olhares por onde passa, pois a beleza, mais do que física, reside no seu caráter e firmeza de atitudes.
A mulher mais do que poderosa atrai olhares sem estar em qualquer lugar, pois permaneceu, de alguma forma, por onde passou, deixando a sua marca e os seus passos, cujos rastros serão seguidos.
A mulher profundamente poderosa atrai olhares, sem causar estardalhaço, pois ela faz história, presente e futuro, ela faz moda, ela causa em tudo, ela se evidencia mais com atitudes do que com belas palavras vagamente ditas.
A mulher poderosa não se torna poderosa para atrair olhares mas, em consequência, tem essa força de atração que apaixona o coração.
A mulher poderosa, acima de tudo, não almeja o poder e pretende mais ser do que ter.
Ela tem ares de humildade e, mais do que isso, em ato de caridade, é alma inundada de verdadeira amizade. É alma que se entristece com as dores alheias, mas que prestigia as alegrias de onde surgirem.
A mulher poderosa tem coração amoroso e sempre caridoso, defende o oprimido, exalta o esquecido e enfrenta aquele que ignora o deprimido. Ela é força, energia em demasia, ela motiva os incrédulos e os enaltece através dos séculos.