Por Petlovers
Os cães são animais confiáveis e inocentes que nunca prejudicariam intencionalmente sua família, por isso merecem nosso respeito e proteção.
Este lindo cachorrinho branco encontrou um novo lar onde está satisfeito e à vontade.
Deixe-me apresentar-lhe Archie, um bebê de 11 meses, e Nora, uma cadela. Eles formam um casal lindo. Eles se conheciam há muito tempo e se tornaram amigos rapidamente; parecia lógico que eles acabariam juntos.
Nora, uma pointer inglesa de oito anos, “veio de uma família abusiva e tem medo de praticamente tudo”, segundo a mãe de Archie, Elizabeth Spence. Nora é o único membro da família com esse histórico.
Nora e Archie são frequentemente colocados juntos. Devido ao calor irradiante do bebê, Nora pode sentir melhor os sentimentos de proteção, segurança e conforto.
Eles compartilham um forte vínculo um com o outro. Quando Nora vem até o bebê para embalá-lo, Archie nunca chora e parece mais encantado do que apavorado com a presença dela.
“Nora provavelmente está sentada no tapete do banheiro, esperando Archie sair do banheiro, se ele estiver tomando banho agora.” Ela quer se juntar a nós no meu colo e se aconchegar com ele enquanto eu cuido dele. A mãe de Archie fez o comentário. “Ela estará lá para apoiá-lo, mesmo que ele invada meus armários e jogue todos os pratos no chão”, dizia o comunicado.
Um único dia, Archie e Nora têm a mesma rotina: eles se arrumam, passam o tempo juntos curtindo os passatempos na sala da família e tiram uma soneca juntos à tarde.
E Elizabeth tem se empenhado muito em fotografar os abraços afetuosos que são compartilhados entre os dois.
Podemos aprender com Nora que não importa de onde você vem, a família pode ajudá-lo a superar praticamente qualquer coisa. A situação de Nora poderia ter sido muito mais desafiadora se não fosse pela generosidade da mãe de Archie e pelo fato de Archie ter abraçado Nora como membro de sua família.