Jovem dança valsa de 15 anos com o pai da bebê que doou seu coração

A jovem argentina Abril Despenza fez uma linda homenagem ao pai da doadora do coração que bate em seu peito. Abril convidou o homem para dançar a valsa de 15 anos.

Em 2004, a adolescente quase morreu depois que contraiu um vírus letal que inutilizou seu coração. Na mesma época, a filha de Enrique Pereyra, Ayelén, então com 18 meses, morreu num acidente de trânsito com a mãe e a irmã.

O pai decidiu doar o coração da filha e Abril será eternamente grata por isso. O transplante, um caso sem precedentes na Argentina, aconteceu no Hospital de Pediatria Garrahan e levou duas horas e meia.

https://www.instagram.com/p/BY4Cn_qAkaT/?taken-by=abrildispenza

Abril e seu pai, Sergio Dispenza, decidiram convidar Pereyra para a valsa de 15 anos em sinal de agradecimento. E o convite foi feito em cima da hora: “Ele não sabia de nada, mas nós estávamos pensando nisso há meses, com Abril. Fizemos a proposta cinco minutos antes da festa, para que ele não pudesse recusar.”

“Fiquei muito preocupado com a possibilidade dele ficar desconfortável, acrescenta o feliz pai. Ele nunca quis falar com a mídia e havia muitos repórteres na festa. Ele disse que eu deveria estrar entrando com Abril, pois eu é que sou o pai dela, e eu respondi “nós somos os pais dela”, disse Sergio ao “Clarín”.

Bastante emocionado, como era de se esperar, Pereyra aceitou o convite e disse estar muito honrado.

A festa aconteceu no mês passado e emoção é o que não faltou. Abril levou seus dois pais para a pista de dança. Além desse convidado ilustre, também esteve na festa da debutante o chefe da equipe de transplantes que realizou a cirurgia, Horacio Vogelfang. Ele coordenou a cirurgia sem que houvesse rejeição ao órgão, por causa da diferença dos tipos sanguíneos das meninas.

Confira:






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.