A relação da atriz e ativista, Angelina Jolie, com seu pai tem sido conflituosa. Por muitos anos, a atriz manteve-se afastada do seu progenitor, o igualmente ator de Hollywood, Jon Voight.
Muitas foram as especulações sobre o relacionamento infeliz entre o pai e a filha, porém nenhum dos dois revelou a verdadeira causa do afastamento e conservam o silêncio quando o assunto é a relação familiar.
Entretanto, em várias ocasiões, Angelina manifestou estar certa de que o modelo de paternidade dele lhe causou vários dissabores.
No entanto, apesar da separação, Angelina decidiu dar um passo para a reconciliação e se encontrou com seu pai em um restaurante para conversar. O encontro contou também com a presença dos filhos da atriz.
https://www.instagram.com/p/BX0AxXoA-RR/
De acordo com alguns meios de comunicação, Angelina decidiu entrar em contato não apenas com Jon, de 78 anos, mas também com seu ex-marido, o ator Brad Pitt.
Apesar das polêmicas da separação, os dois são só elogios um com o outro a respeito de como cuidar dos seis filhos. Em recente entrevista à emissora americana ABC, ela, que deseja adotar mais uma criança, disse que acha Brad um “pai maravilhoso”.
https://www.instagram.com/p/BY6S8SpB1Ud/
Parece que o galã de Hollywood só retribui o pensamento. “Ele sempre foi muito positivo sobre como Angelina é uma boa mãe e o objetivo sempre foi resolver tudo para as crianças e a família inteira, e eles estão conseguindo.
Ele está passando mais tempo com os filhos. As coisas estão mais calmas”, completou a fonte.
Parece claro que a atriz está em uma fase de aceitação e perdão.