Se no passado já era inaceitável pessoas caçarem animais por uma mera diversão, o que pensar dessa temeridade agora em 2018?
Mas infelizmente isso continua acontecendo e ainda existem pessoas que relutam em desobedecer as leis e ainda têm a coragem de publicá-las orgulhosamente em suas redes sociais.
Tess Thompson Talley, é uma dessas caçadoras doentias que sentem orgulho em abater um animal só porque vê a caça como algo divertido
As imagens deploráveis são algumas de muitas que Thompson, compartilhou em suas redes sociais, sendo imediatamente bombardeada com vários comentários negativos recebidos.
Em uma das postagens dessa “selvagem americana”, fez questão de publicar comentários infelizes como esse:
“Orações para a caça dos meus sonhos se tornaram realidade hoje! Eu descobri essa rara girafa negra e eu a perseguia por algum tempo. Eu sabia que ela era a escolhida. Tinha mais de 18 anos, 4.000 libras”.
Os comentários receberam total repudio nas redes sociais: “Um animal pacífico e dócil que não fez nenhum dano. E o mata para quê? Por orgulho? Como prêmio? Pelos risos?”, “Que peça imunda de lixo americano é esta mulher!” ou “Não merece ser considerada um ser humano”, são algumas das mensagens compartilhadas nos últimos dias no Twitter, dirigidas a Tess.
Informações: Planeta do Animais
Quem não ama um bolo de milho cremoso e quentinho, feito com aquele toque especial…
O Natal está se aproximando, e com ele vem a vontade de compartilhar momentos especiais…
O Adoçamento Amoroso é um Trabalho Espiritual realizado para suavizar as energias entre um casal.…
Após os 40 anos, certas cores de roupa podem fazer você parecer mais envelhecido devido…
COMO VENDER A LUA (PRIME VIDEO) O filme Como Vender a Lua, é uma comédia…
A Namíbia anunciou o abate de 723 animais selvagens, incluindo 83 elefantes, como uma medida…