Psicologia e Comportamento

Atriz Sandra Bullock fala sobre traumas de filha adotiva: “Estava sempre se escondendo”

Em transmissão do programa norte-americano RED TABLE TALK, via Facebook, dia (1), a conhecida atriz Sandra Bullock revelou detalhes de como é cuidar da sua filha Laila, 8 anos, que foi adotada em 2015, disse ainda que a menina ao chegar em casa estava bem traumatizada por ter passado por vários orfanatos.

Conforme o Today Parents, em meio à entrevista, a atriz Sandra Bullock informou que a filha já havia passado por 3 sistemas de adoção diferentes, o que deixou profundas marcas em sua vida. “Quando eu entrava no quarto, era difícil de encontrá-la. Ela estava escondida no armário ou em uma estante de livros, ela estava sempre se escondendo. E sempre estava pronta para partir, sempre estava me dizendo que estava indo embora”, contou a mãe. “Ela falava: ‘Estou deixando você’. E eu respondia: ‘Ok, eu vou estar bem atrás de você. Saiba que você pode sair, mas eu estou bem aqui. Não vou a lugar nenhum’, disse.
Bullock também disse que a pequena quase sempre escondia comida.

Atriz Sandra Bullock fala dos desafios vencidos ao lado da filha adotiva (Foto ReproduçãoFacebookRed Table Talk)

“Suas experiências a fizeram ser assim e causaram gatilhos e medos. Esses traumas vão ficar pelo resto de sua vida, mas ela sabe que onde quer que ela vá, eu vou estar por perto. Essa é a piada da casa, eu sempre digo para os meus filhos: ‘Vocês precisam escolher a mesma faculdade, a mesma cidade para morar, porque eu vou me mudar para lá”, disse a mãe. (Assista à entrevista em inglês ao final da matéria).

Mesmo sabendo que ser mãe não é nada fácil, Bullock sempre sonhou em ser mãe. Contudo, antes fazer a adoção, passou por um processo rigorosíssimo de seleção. “Quando comecei o processo sozinha, eu tinha que provar que era capaz de criar uma criança. Na metade do caminho, eu cheguei a pensar: “não posso fazer isso”, revelou.

Sandra ainda disse que antes de adotar Laila, tinha adotado Louis, em 2010, e ele tinha alguns dias de vida. ““Quando Louis entrou na minha vida, ele foi colocado no meu braço com 10 dias, e eu simplesmente sabia que esse era o meu caminho”. Cinco anos depois, chegou Laila. “A parte mais doce de tudo isso é que descobri sobre os dois bebês quando estava exatamente no mesmo lugar – onde minha mãe foi enterrada. Isso me emociona muito, mas sinto, sem sombra de dúvida, que minha mãe me trouxe essas crianças”, disse, com muita emoção.

Com informações: Crescer

Bem Mais Mulher

Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.

Recent Posts

Bolo de milho cremoso com poucos ingredientes: é assim que faz na roça

Quem não ama um bolo de milho cremoso e quentinho, feito com aquele toque especial…

38 minutos ago

Melhores legendasLegendas de Natal para 2024: melhores frases para suas fotos de Natal para fotos

O Natal está se aproximando, e com ele vem a vontade de compartilhar momentos especiais…

4 dias ago

Adoçamento Amoroso: dicas para manter a chama do amor acesa

O Adoçamento Amoroso é um Trabalho Espiritual realizado para suavizar as energias entre um casal.…

2 meses ago

As 7 cores de roupa que mais envelhecem depois dos 40 anos

Após os 40 anos, certas cores de roupa podem fazer você parecer mais envelhecido devido…

3 meses ago

3 filmes imperdiveis de 2024

COMO VENDER A LUA (PRIME VIDEO) O filme Como Vender a Lua, é uma comédia…

3 meses ago

Namíbia anuncia abate de 723 animais selvagens

A Namíbia anunciou o abate de 723 animais selvagens, incluindo 83 elefantes, como uma medida…

3 meses ago