Um cãozinho salvou a vida de uma bebê recém-nascida! O cão chamado Macho estava passeando com seu dono em um parque em São Petersburgo na Rússia quando começou a puxar o dono para o meio do mato.
Contra a sua vontade, o dono foi até o mato com o pet e então se deparou com uma menininha jogada no chão. “Eu fiquei chocado quando vi a recém-nascida. Ela estava mexendo as perninhas, mas estava em silêncio”, contou o dono, que é um idoso já aposentado em entrevista para a imprensa local.
Ele então pegou a pequena e a levou até o guarda do parque que havia visto minutos antes. Eles chamaram a ambulância e encaminharam a pequena até o hospital. De acordo com os médicos, a recém-nascida que pesava apenas 2,2 quilos chegou ao hospital lutando pela vida. E caso tivesse demorado mais para que fosse encontrada, ela não sobreviveria. “Ela estava com hipotermia e falta de oxigênio”, contou o representante da polícia russa.
Quando foi encontrada, ela não conseguia mais chorar, estava apenas emitindo um som bem fraquinho, por isso apenas o cãozinho Macho conseguiu ouvi-la.
Após cinco dias internada no hospital, a equipe médica relatou que a pequena já está bem melhor. Os médicos contaram que ela: “está bem robusta e estamos confiantes que ela vai sobreviver e ficará saudável”. Uma das enfermeiras ainda afirmou: “Ela é uma guerreira!”.
A polícia iniciou uma busca pela mãe da recém-nascida, que é quem eles acreditam que abandonou a pequena no mato. O cachorrinho irá receber um prêmio por seu ato heroico!
Via: Bebê Mamãe
O Adoçamento Amoroso é um Trabalho Espiritual realizado para suavizar as energias entre um casal.…
Após os 40 anos, certas cores de roupa podem fazer você parecer mais envelhecido devido…
COMO VENDER A LUA (PRIME VIDEO) O filme Como Vender a Lua, é uma comédia…
A Namíbia anunciou o abate de 723 animais selvagens, incluindo 83 elefantes, como uma medida…
A previsão do tempo indica que São Paulo enfrentará uma geada na madrugada de hoje,…
Filme :Amor de Redenção (Prime vídeo) Califórnia, 1850. Enquanto muitos homens migram para a costa…