Por: Gustavo Camargo
Você é uma pessoa antenada nos signos do zodíaco? Cada um dos 12 signos do horóscopo faz parte de um elemento específico. Os quatro elementos do zodíaco são: ar, fogo, terra e água; e cada um deles representa um tipo essencial de energia que atua em cada um de nós.
A Astrologia tem o objetivo de nos ajudar a concentrar nossas energias nos aspectos positivos e obter uma melhor compreensão de nossos traços positivos, assim como aprender a lidar com os negativos.
Estes quatro elementos são encontrados em cada um de nós e eles descrevem os quatro tipos essenciais de personalidade associados com os signos astrológicos. Os quatro elementos do zodíaco exibem profunda influência sobre traços de caráter básico, emoções, comportamento e pensamento.
Você não gosta quando alguém tenta te controlar, que tenta fazer você evitar que você aproveite as oportunidades de sua vida. Você é uma pessoa durona e odeia sofrer. Fará que a pessoa tome a atitude , mas quando for avisado do término, reagirá com muita raiva e descontará em todos a sua volta.
Você não consegue se distanciar de uma pessoa tão fácil. Irá sofrer um pouco por seu teimosia. Quando um taurino entra em um relacionamento, acha realmente que será para a vida toda. Por isso talvez o fim seja doloroso.
Bipolares, um geminiano por ter comportamentos diferentes a cada termino de relacionamento. Pode sentir todos os sentimentos no mesmo dia e ir da tristeza profunda à euforia de estar livre em poucas horas. Seus amigos provavelmente irão aguentar horas de choro seu.
Dentro os outros signos, você é o que menos sabe lidar com um término. É muito apegado ás pessoas. Como todo essa apego o canceriano sempre sofre no fim com toda sua intensidade e forças possíveis. Vai chorar por dias e ficará extremamente deprimido.
Sempre querendo ser os centro das atenções, você não consegue ser rejeitado por outra pessoa. Você pode sofrer um pouco com o fim de uma relacionamento, mas faz questão de parecer bem e que está vivendo os melhores dias de sua vida.
Você tentará demonstrar para as pessoas que nada te atinge, e sofrerá quando ninguém estiver vendo. Irá analisar toda sua relação como se fosse apenas um telespectador, para tentar encontrar onde encontraram as falhas.
Você só se sente vivo, quando tem alguém para amar, então é claro que não vai entender o motivo de um término. Vai sempre estar disposto a voltar com um relacionamento por um tempo, até finalmente entender que não deu certo.
Você tenta entender o máximo quando acontece um término, e é até capaz de continuar amigo do seu ex. Mas com o tempo irá perceber que isso não vai dar muito certo e sofrerá um pouco.
Você não gosto de ser esnobado, e não se prende a ninguém. Quando você enfrenta um término, afoga suas mágoas em um bar para conhecer novas pessoas.
Você fará de tudo para esquecer aquele relacionamento que acabou, focando mais no seu trabalho e conquistas materiais. Apesar de nunca demonstrar sentimentos, irá sofrer, e para amenizar se convencerá que já estava no fim mesmo e que não podia ter feito nada para mudar isso, pois merece alguém melhor que seu ex.
Você é o tipo de pessoa que menos sabe lidar com o “fim”. Vai tratar toda a situação como se não fosse algo real e ignorará a situação por tempo que conseguir.
Você é uma pessoa que sofre por praticamente qualquer coisa. Irá chorar por muito tempo e fará tanto drama que vai achar que com o relacionamento, sua vida também foi embora. Vai sofrer por muito tempo e sempre irá se culpar pelo término, achando que não foi bom o suficiente.
Fonte:Fatos Conhecidos
Quem não ama um bolo de milho cremoso e quentinho, feito com aquele toque especial…
O Natal está se aproximando, e com ele vem a vontade de compartilhar momentos especiais…
O Adoçamento Amoroso é um Trabalho Espiritual realizado para suavizar as energias entre um casal.…
Após os 40 anos, certas cores de roupa podem fazer você parecer mais envelhecido devido…
COMO VENDER A LUA (PRIME VIDEO) O filme Como Vender a Lua, é uma comédia…
A Namíbia anunciou o abate de 723 animais selvagens, incluindo 83 elefantes, como uma medida…