Tanto tempo já se passou, acho que agora eu posso falar sem dor, sem mágoa, sem qualquer tipo de rancor, sobre o que aconteceu com a gente, ou melhor, quem eu me tornei depois de tudo.
Eu pediria desculpas por todas as coisas que precisei dizer de você, por todos maus olhares, por todos os “dane-se” que lhe mandei sempre que você reaparecia. Mas eu precisava me convencer de que eu merecia mais, nem que para isso eu tivesse que rasurar a sua existência dos meus pensamentos e lhe mandar sumir.
Tanto que eu desacreditei do amor das pessoas e duvidei do meu, tanto que eu fugi de qualquer outra possibilidade de se envolver novamente. Tanto que eu preferia deixar pessoas incríveis soltarem as minhas mãos, que assumir o risco de segurá-las sem saber o dia que iriam partir.
Foi ruim, tão ruim que eu me tranquei, eu me esquivei de olhares, perdi o interesse, do flerte, das pessoas, das conversas, de tudo que me levasse àquele mesmo caminho onde a encontrei.
Eu cheguei a acreditar que não iria me apaixonar de novo, e esse era um dos motivos que me fazia mantê-lo(a) na minha vida, mesmo doendo, eu achava que eu só teria aquilo. e era melhor ter aquilo do que não ter nada.
Estava errado, claro.
Mas a pessoa que me tornei tem orgulho da pessoa que fui. E apesar de toda confusão que você causou, foi com ela que eu aprendi a ser melhor, mas, por favor, não leve isso como mérito, porque este texto não é sobre você, é sobre mim, sobre o quão incrível eu fui, mesmo quando tudo em mim doía.
É sobre ter agido com sinceridade comigo e com os outros e não ter envolvido ninguém enquanto meu peito estivesse confuso. é sobre ter compreendido que para passar tudo precisava ser sentido.
É sobre todo o processo de me olhar no espelho e a cada dia, perceber um pedaço novo de mim. É sobre me conhecer novamente e, no final, me orgulhar de quem eu era quando o(a) conheci, e mais ainda, de quem eu me tornei quando me conheci.
Este texto é sobre o amor, sobre o amor que eu dei, sobre o amor que eu fui mesmo quando os outros não tinham muito para dar, e principalmente sobre o amor que eu sou.
Quem não ama um bolo de milho cremoso e quentinho, feito com aquele toque especial…
O Natal está se aproximando, e com ele vem a vontade de compartilhar momentos especiais…
O Adoçamento Amoroso é um Trabalho Espiritual realizado para suavizar as energias entre um casal.…
Após os 40 anos, certas cores de roupa podem fazer você parecer mais envelhecido devido…
COMO VENDER A LUA (PRIME VIDEO) O filme Como Vender a Lua, é uma comédia…
A Namíbia anunciou o abate de 723 animais selvagens, incluindo 83 elefantes, como uma medida…