Por: Sara Espejo
Todos nós temos personalidades diferentes e dentro dessa grande variedade, podemos encontrar pessoas em nosso caminho, que conseguem despertar em nós sentimentos que gostariamos que continuassem adormecidos.
Daremos algumas pistas que nos ajudarão a manter a paz diante das pessoas que têm a capacidade de nos fazer perder o centro, irritar e tirar a nossa paz. Porque se é verdade que é uma oportunidade de aprender algo sobre nós mesmos, é também o fato de que não temos razão para ser exposto a situações que nos levam aos limites.
Não nos tornaremos indolentes, mas inteligentes e filtraremos eficientemente a que estímulo reagiremos.
Entenda que estamos todos em algum ponto da nossa escada de crescimento, quanto mais passos tivermos que subir, menos pessoas serão capazes de nos provocar. Será compaixão e empatia que estarão presentes na maioria dos casos. Por enquanto, à medida que vamos no nosso próprio ritmo, vamos tentar preservar a nossa paz, mesmo que isso nos obrigue a ignorar determinadas situações, pessoas ou ações em particular.
Texto originalmente publicado no Rincon Del Tibet, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher
Que tal fazer um bolo sem açúcar e que ainda fica pronto em menos de…
Vomitar no mundo espiritual: entenda os significados No universo da espiritualidade muitos fenômenos são interpretados…
Quem não ama um bolo de milho cremoso e quentinho, feito com aquele toque especial…
O Natal está se aproximando, e com ele vem a vontade de compartilhar momentos especiais…
O Adoçamento Amoroso é um Trabalho Espiritual realizado para suavizar as energias entre um casal.…
Após os 40 anos, certas cores de roupa podem fazer você parecer mais envelhecido devido…