Quem se lembra do famoso jogo de tabuleiro, “cara a cara? O jogo era somente para entretenimento. Agora para valorizar a mulher, uma empresa sediada em Varsóvia, conhecida como Playeress , criou sua própria versão vintage do jogo que celebra mulheres extraordinárias de todo o mundo. Chamado “QUEM É ELA?” o jogo de tabuleiro inclui mulheres famosas da história, de Frida Kahlo e Amelia Earhart a Serena Williams e Malala Yousafzai.
Com peças feitas de madeira de bétula do Báltico de alta qualidade, as tábuas incluem 28 azulejos com retratos em aquarela pintados à mão pela artista Daria Golab. Projetado para inspirar as gerações mais jovens, o jogo apresenta mulheres de uma ampla variedade de profissões, nacionalidades e idades. Em vez de perguntar coisas como “Seu personagem tem um chapéu?” ou “Seu personagem usa óculos?” a chave para ganhar no “Quem é ela?” é identificar a pessoa perguntando sobre suas realizações, não sobre sua aparência.
Cada personagem vem com seu próprio cartão biográfico cheio de anedotas interessantes sobre sua vida. ” Quem é ela? apresenta mulheres que tiveram a coragem de ser diferente e assumir riscos. Seus triunfos, aventuras, descobertas e invenções o inspirarão a sonhar grande e enfrentar novos desafios ”, explica a fundadora da Playeress, Zuzia Kozerska. “No jogo, colocamos o nome da profissão no feminino, quando possível, para demonstrar que as meninas podem fazer tudo. Inventor, descobridor, imperatriz, pintor! ”
Você pode apoiar o projeto Quem é ela? (e compre o jogo de tabuleiro) no Kickstarter .
Com informações mymodern
O Adoçamento Amoroso é um Trabalho Espiritual realizado para suavizar as energias entre um casal.…
Após os 40 anos, certas cores de roupa podem fazer você parecer mais envelhecido devido…
COMO VENDER A LUA (PRIME VIDEO) O filme Como Vender a Lua, é uma comédia…
A Namíbia anunciou o abate de 723 animais selvagens, incluindo 83 elefantes, como uma medida…
A previsão do tempo indica que São Paulo enfrentará uma geada na madrugada de hoje,…
Filme :Amor de Redenção (Prime vídeo) Califórnia, 1850. Enquanto muitos homens migram para a costa…