Keanu Reeves tem sido conhecido por ser um ator estelar, que pode desempenhar papéis sérios e divertidos.
Porém Keanu Reeves também é conhecido por sua sabedoria. Não é algo que você costuma encontrar em celebridades.
Ele distribuiu quase metade do que fez ao atuar em “Matrix” para o time de efeitos especiais e maquiagem. Não são muitas pessoas tão altruístas quanto Keanu.
A cada poucos meses, ele dá ao mundo o dom de seus pensamentos. E agora vou deixá-lo com eles. Aprecie.
“Eu não posso fazer parte de um mundo onde os homens vestem suas esposas como prostitutas mostrando tudo o que deve ser apreciado. Onde não há conceito de honra e dignidade, e só se pode confiar quando dizem “eu prometo”.
Onde as mulheres não querem filhos, e os homens não querem uma família.
Leia Também: Ficar solteira é melhor do que estar em um “quase relacionamento”
Onde os idiotas acreditam ser bem sucedidos atrás do volante do carro de seus pais, e um pai que tem um pouco de poder está tentando provar que você não é ninguém.
Onde as pessoas declaram falsamente que acreditam em Deus com um copo de álcool em suas mãos, e a falta de qualquer entendimento de sua religião.
Onde o conceito de ciúmes é considerado vergonhoso, e a modéstia é uma desvantagem.
Onde as pessoas se esqueceram do amor, mas simplesmente estão procurando o melhor parceiro.
Onde as pessoas reparam motor do seu carro, não poupam dinheiro e tempo, e eles mesmos, eles parecem tão pobres que apenas um carro caro pode ocultá-los.
Onde os meninos desperdiçam o dinheiro de seus pais nas casas noturnas, estão sob os sons primitivos e as meninas se apaixonam por eles.
Onde homens e mulheres não são mais identificáveis e onde tudo isso é chamado de liberdade de escolha, mas para aqueles que escolhem um caminho diferente – são marcados como déspota retardados.
Eu escolho meu caminho, mas é uma pena que eu não encontrei entendimento semelhante nas pessoas entre as quais eu desejava encontrá-lo acima de tudo … ”
– Keanu Reeves
Traduzido e adaptado pela Equipe da Revista Bem Mais Mulher
Fonte: Higher Perspectives