Estudo mostrou que a alimentação do parceiro afeta diretamente os hábitos do casal.
Se depois do casamento você passou a comer mais guloseimas ou alimentos industrializados, e além disso deixou de fazer atividades físicas e acabou engordando, a explicação pode ser mais óbvia do que você imagina. De acordo com um estudo realizado pela Universidade de Edimburgo, na Escócia, os hábitos alimentares do parceiro podem ter forte impacto no seu ganho de peso.
A pesquisa analisou dados de 20 mil pessoas, incluindo os hábitos e ambientes domésticos da infância e vida adulta, saúde e genética dos participantes. Os resultados mostraram que independentemente do tipo físico de cada indivíduo, a convivência com o parceiro dentro de uma mesma casa contribui de forma significativa para o aumento de peso.
Além disso, o estudo mostrou que tudo depende de como é a alimentação do parceiro, se ele tem uma alimentação ruim irá influenciar na sua, podendo causar no ganho de peso. Porém se ele se alimenta bem e pratica atividades regularmente, você terá mais chances de adquirir esse hábito também.
No entanto, os pesquisadores dizem que o casamento também pode ajudar a reverter esse cenário pouco saudável. Para isso é preciso que o casal se incentive, passando a experimentar novos alimentos e criar uma rotina ativa de exercícios físicos.
Quem não ama um bolo de milho cremoso e quentinho, feito com aquele toque especial…
O Natal está se aproximando, e com ele vem a vontade de compartilhar momentos especiais…
O Adoçamento Amoroso é um Trabalho Espiritual realizado para suavizar as energias entre um casal.…
Após os 40 anos, certas cores de roupa podem fazer você parecer mais envelhecido devido…
COMO VENDER A LUA (PRIME VIDEO) O filme Como Vender a Lua, é uma comédia…
A Namíbia anunciou o abate de 723 animais selvagens, incluindo 83 elefantes, como uma medida…