Mulher: A essência que o mundo precisa

Por: Bruno J. Gimenes

 

Houve um tempo em que nenhuma mulher precisou buscar seu espaço, jamais precisou provar sua força ou batalhar incessantemente por “um lugar ao sol”. Em toda a história da humanidade, a energia das mentes femininas teve um papel aconselhador, conciliador e ponderador.

Aos homens, sempre foram passadas as tarefas que precisassem mais da força física (também essenciais), mas, para as mulheres, foi concebida a capacidade nata do equilíbrio e da consciência, caracterizada por uma energia tão absoluta e inquestionável como os elementos da natureza: terra, ar, água, fogo e éter. Além da abençoada capacidade de gerar a vida, a mulher sempre foi dotada de uma força intuitiva além das compreensões masculinas.

Nunca houve neste mundo uma só mulher que não tenha desempenhado o papel de abrandar o sofrimento alheio. Mesmo uma criança de três anos, quando nascida mulher, sempre desempenhará o papel de dar amor, consolar, ponderar, discernir, eleger, conciliar, planejar… E isso, mesmo com pouca frequência ou na mais confusa das criaturas.

A energia da mulher é o fluído de equilíbrio que o mundo precisa. Percebam que estamos entrando em uma Nova Era, que se caracteriza principalmente pela abundância da energia
feminina, que significa, em sua essência, que todos estão sendo banhados por uma frequência apaziguadora de consciência amorosa.

Sempre que os ciclos se encerram, algumas frequências ficam saturadas, e outras, carentes. O ser humano supersaturou a Terra de ondas mentais, inquestionavelmente essenciais ao crescimento da humanidade como um todo, todavia ele carece da leveza que o amor traz. Essa é uma energia branda, suave, que pode transformar profundamente o DNA de nossa espécie, alavancando-nos para padrões nunca antes imaginados.

Essa energia que as mulheres podem produzir tem a capacidade de transmutar as deficiências e os erros da humanidade. Entretanto, precisa ser convocada, aproveitada, reivindicada por cada mulher deste Planeta-Escola.

E o que fazem nossas mulheres atualmente?

Quais são as principais atribuições das mulheres neste momento atual da
humanidade?

Todas as mulheres sabem convocar suas capacidades energéticas?

Confusas em seus papéis, a maioria das mulheres confundem a beleza da alma com a beleza da casca física. Esta última, perecível ao tempo de uma existência.

Alienadas em frente à televisão, muitas assistem programas fúteis e se entorpecem de lixo psíquico.

Outras são escravas da vaidade e tornam seus poderes nulos (poder que nenhum homem pode produzir). Esquecem de seu papel e querem se igualar aos homens nos trabalhos, nos cargos profissionais, almejando reconhecimento e status de igualdade!

A mulher jamais será igual ao homem! Porque será sempre mulher, e essa é sua louvável natureza: produzir a energia equilibradora e mantenedora do mundo. Mulheres: lembrem-se da dádiva e do poder convocado a todas vocês. Aceitem essa proposta, deixem-se iluminar com sua beleza interior e intuição.

Envie para o Whatsapp da Revista Bem Mais Mulher informações, vídeos, imagens, textos ou sua história, que vamos analisar e publicar se for o caso.






Sobre a inteligência, a força e a beleza feminina.