Será complicado segurar as lágrimas e não se emocionar com essa notícia. Maria Sharp sempre quis ter um cão de estimação, foi presenteada com Chubby aos 7 anos e ao descobrir que sua fiel escudeira tinha pouco tempo de vida, resolveu fazer um ensaio fotográfico para eternizar o amor com a parceira de 16 anos.
Ainda criança, ela fez enorme festa quando ganhou a filhote. Segurava-a no colo como se fosse um bebê e assim a cuidou por toda a vida.
Até mesmo na fase adulta não deixava de pegá-la no colo. Era muito amor, respondido com companheirismo e horas de brincadeiras. Fazer fotos com Chubby era passatempo da moça – uma delas acabou premiada por causa da fofura da cadela.
Ao entrar na faculdade, Maria ficou sabendo que a saúde da sua cadela de estimação andava abalada: catarata, problemas de audição e locomoção… Por fim vieram as náuseas e vômitos causadas por pedras na vesícula.
Só com cirurgia o problema seria solucionado, mas a cadela já estava muito debilitada e não resistiria. Maria resolveu eternizar a amizade com um belo ensaio fotográfico. Pouco tempo depois, sua amiga descansou. Mas jamais deixará seu coração.
Que tal fazer um bolo sem açúcar e que ainda fica pronto em menos de…
Vomitar no mundo espiritual: entenda os significados No universo da espiritualidade muitos fenômenos são interpretados…
Quem não ama um bolo de milho cremoso e quentinho, feito com aquele toque especial…
O Natal está se aproximando, e com ele vem a vontade de compartilhar momentos especiais…
O Adoçamento Amoroso é um Trabalho Espiritual realizado para suavizar as energias entre um casal.…
Após os 40 anos, certas cores de roupa podem fazer você parecer mais envelhecido devido…