A hora da valsa é um dos momentos mais aguardados pelos convidados em uma festa de casamento. Também é algo muito significativo para os noivos – e foi ainda mais especial para Hugo e Cinthia, que se casaram em janeiro de 2019.
Hugo ficou paraplégico depois de um acidente de moto em 2014. Ele conheceu Cinthia em um aplicativo de relacionamento. O rapaz contou ao portal G1 que, antes dela, todas as mulheres se afastavam dele ao saberem que ele era cadeirante.
O noivado de Cinthia e Hugo aconteceu em abril 2018 e desde lá eles planejavam os detalhes do casamento; queriam definir todos os pontos de acessibilidade para que o noivo aproveitasse bem aquele momento único para o casal.
A dança
Cinthia contou ao G1 que o casal sonhava com a valsa: “Queríamos que naquele momento nossos corações estivessem batendo na mesma altura”. E eles conseguiram!
Com a ajuda do pai do noivo e dos padrinhos, Hugo ficou em pé, foi abraçado pela noiva e embalou gestos sutis e carregados de forte emoção e muito amor. Não teve quem segurasse as lágrimas.
Assista ao vídeo abaixo, que foi postado pela noiva no Instagram:
Fonte:Aleteia