Certas Pessoas (2023) Kenya Barris
Certas Pessoas é um filme de comédia que tem no elenco principal Eddie Murphy e Jonah Hill. Eddie Murphy também fez (Meu Nome é Dolemite) e Jonah Hill (O Lobo de Wall Street), além dos dois o elenco conta também com Julia Louis-Dreyfus (Pantera Negra: Wakanda Para Sempre), Rhea Perlman (Matilda) e Lauren London (Madea’s Big Happy Family). Um casal e suas famílias examinam o amor moderno e dinâmicas familiares em meio a conflitos culturais, expectativas da sociedade e diferenças de geração nesta comédia de Kenya Barris. Dois jovens de famílias e culturas totalmente diferentes se apaixonam e precisam lidar com o maior provação do relacionamento: conhecer os pais.
Um Marido Fiel (2022), Barbara Rothenborg
Um longa dinamarquês de suspense e mistério, com uma história sombria de tirar o fôlego. Quando uma mulher descobre a traição do marido, a linha tênue entre amor e ódio é colocada à prova e os dois acabam tomando medidas extremas para conseguirem o que querem. A produção é baseada no livro homônimo, escrito por Anna Ekberg.
Bloodshot (2020), Dave Wilson
“Bloodshot” é um filme de ação de 2020, dirigido por Dave Wilson e baseado na HQ homônima da Valiant Comics. O protagonista, Ray Garrison (interpretado por Vin Diesel), é um soldado morto em ação e ressuscitado com tecnologia avançada. Ele agora tem incríveis habilidades físicas e um exército de nanômios correndo por suas veias. Ray acredita que está lutando por justiça, mas logo descobre que tudo o que lhe foi dito pode ser uma mentira elaborada. Enquanto tenta descobrir a verdade sobre sua vida e sua morte, Ray precisa lidar com as forças que buscam controlá-lo e usá-lo como arma.
O Milagre (2022), Sebastián Lelio
“O Milagre” é um filme de mistério protagonizado por Florence Pugh e baseado na obra de Emma Donoghue, autora do best-seller “Quarto”. O filme se passa em 1862, com a enfermeira inglesa Lib Wright, que assombrada pelo seu passado, acaba indo até um remoto vilarejo irlandês para investigar o jejum supostamente milagroso de uma jovem. A jovem é Anna O’Donnell, de apenas 11 anos de idade, que teria sobrevivido sem comida por meses. Segundo sua família católica, ela não come desde seu aniversário de 11 anos, que foi há 4 meses atrás.
Destemida (2023), Sarah Spillan
Destemida conta com a direção de Sarah Spillane, roteiro de Sarah Spillane, Rebecca Banner e Cathy Randall. Quando a jovem navegadora Jessica Watson (Teagan Croft) decidiu se tornar a pessoa mais jovem a velejar sozinha, sem paradas e sem auxílio ao redor do mundo, muitos esperavam que ela falhasse. Com a ajuda de seu instrutor e mentor Ben Bryant (Cliff Curtis) e de seus pais (Josh Lawson e a ganhadora do Oscar (Anna Paquin), Jessica decide realizar o que muitos acreditavam ser impossível, navegando por algumas das áreas mais perigosas dos oceanos nos 210 dias que passou no mar. Baseado em uma história real.