Em uma capa recente para a Vogue, a atriz se referiu aos comentários feitos a ela e suas co-estrelas de retorno em “Sex & The City” por não parecerem tão jovens e cheias de vitalidade como antes. Ela tem orgulho de seu cabelo prateado.
Um dos aspectos mais cruéis e desiguais da indústria do entretenimento é que enquanto os homens só evoluem em seus papéis e posições com o passar dos anos, as mulheres podem ver em tempo real como seus papéis desaparecem à medida que seu rosto vai perdendo o brilho da juventude.
Nos últimos tempos, muitos esforços foram feitos para reverter isso, e temos visto muitas atrizes com 50 anos ou mais com carreiras vitais e prestigiosas.
Ainda assim, parece que isso nunca vai deixar de ser um problema é quando uma sequência está em obras e demorou para chegar.
Podem ser as atrizes de Friends tendo que lidar com o passar das décadas ou, como é o caso hoje, os personagens principais de Sex & The City que precisam lidar com essas comparações desagradáveis. Foi por isso que em uma capa recente da Vogue, Sarah Jessica Parker se lançou contra essas pessoas que criticam sua nova interpretação de Carrie Bradshaw:
“Você quer que eu pare de envelhecer? Cabelo grisalho, cabelo grisalho, cabelo grisalho. Tem cabelo branco? Estou sentado com Andy Cohen, e ele tem a cabeça cheia de cabelos grisalhos e é maravilhoso. Por que está tudo bem para ele? Eu não sei o que dizer a vocês! Principalmente nas redes sociais. Todo mundo tem algo a dizer. ‘Ele tem muitas rugas, ele não tem rugas suficientes ”
–Sarah Jessica Parker para a Vogue –
Na entrevista, Sarah se referiu à nova série que revisitará a vida de amigos que caminharam por Nova York curtindo cada segundo de sua existência. Um dos pontos mais duros desse retorno é a ausência de Kim Cattrall. A atriz deu vida à cômica e irônica Samantha, considerada por muitos a melhor personagem da série. Kim decidiu subtrair seu nome do projeto depois de anos de brigas públicas com Sarah.
“And Just Like That …” será o título deste novo episódio na vida dos agora três amigos inseparáveis. A série que antes explorava a vida sexual de mulheres pós-30, agora se concentrará em suas vidas após os 50, um projeto que para Sarah Jessica Parker é tão ou mais interessante que o anterior.
A estreia da série está prevista para dezembro deste ano, embora a data exata ainda não tenha sido confirmada.
Tradução e adaptação: UPSOCL
Quem não ama um bolo de milho cremoso e quentinho, feito com aquele toque especial…
O Natal está se aproximando, e com ele vem a vontade de compartilhar momentos especiais…
O Adoçamento Amoroso é um Trabalho Espiritual realizado para suavizar as energias entre um casal.…
Após os 40 anos, certas cores de roupa podem fazer você parecer mais envelhecido devido…
COMO VENDER A LUA (PRIME VIDEO) O filme Como Vender a Lua, é uma comédia…
A Namíbia anunciou o abate de 723 animais selvagens, incluindo 83 elefantes, como uma medida…